Blogger Themes

vhbknl

Labels

468x60 Ads

Marcadores

Labels

Labels

Contact Us

Ads 468x60px

Followers

Ads

Featured Posts Coolbthemes

Featured Video

Tecnologia do Blogger.

Recomended

Xbox 360 Online

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cartaz Cinema (17/1 a 23/1)

Cartaz Cinema (17/1 a 23/1)


E continuam a chover filmes candidatos aos Óscares. Depois de Silver Linings Playbook (análise podem ler aqui), Zero Dark Thirty estreia em Portugal. Na linha dos filmes premiados, The Sessions não chegou a ser nomeado para a categoria de Melhor Filme na cerimônia de 24 de Fevereiro, mas é uma longa-metragem a ter em conta no cartaz desta semana, com uma das histórias mais emocionantes de 2012. Para os adeptos de filmes de combate, Undisputed III: Redenção chega finalmente a Portugal. Para fechar, não podia faltar o filme estrangeiro, desta vez de Itália. Reality é um filme desconcertante, com uma realidade amorfa e surrealista.

Zero Dark Thirty – 00:30 Hora Negra
Realizadora: Kathryn Bigelow
Elenco: Jessica Chastain, Taylor Kinney, Scott Adkins, Joel Edgerton e Mark Strong
Zero Dark Thirty é um dos fortes candidatos à vitória nos Óscares deste ano. Da realizadora de Hurth Locker, Zero Dark Thirty conta os detalhes e os meandros dos operativos dos Estados Unidos na localização e captura de Bin Laden. Com as extraordinárias performances de Taylor Kinney e da candidata ao Óscar para Melhor Actriz, Jessica Chastain, Zero Dark Thirty é o filme da semana Próximo Nível.

Reality
Realizador: Matteo Garrone
Elenco: Aniello Arena, Loredana Simioli, Nando Paone, Nello Iorio, Nunzia Schiano, Rosaria D’Urso
O cinema em Portugal continua a receber filmes fora do mainstream. O filme “exótico” desta semana vem de Itália e conta a história de Luciano, um napolitano que participa num reality-show. A partir desse momento, a percepção da realidade, muda drasticamente.

The Sessions – Seis Sessões

Realizador: Ben Lewin
Elenco: John Hawkes, Helen Hunt, William H. Macy, Moon Bloodgood e Annika Marks
Da autoria de Ben Lewin, responsável por Georgia e Paperback Romance, surge um dos filmes mais emocionantes de 2012. Inspirado em factos reais, The Sessions conta a história de Mark O’Brien, jornalista e poeta, doente de poliomielite, que descobre a sexualidade aos 38 anos. Com um leque de actores experientes nas andanças dos Óscares, The Sessions promete misturar religião, sexualidade, imaginação e a fragilidade da fisionomia humana.

Undisputed III: Redenção  - Undisputed III: Redemption
Realizador: Isaac Florentine
Elenco: Scott Adkins, Mykel Shannon Jenkins, Mark Ivanir, Hristo Shopov e Marko Zaror
Um filme de 2010 que chega agora a Portugal. Da autoria de Isaac Florentine, Undisputed III narra desafios entre prisioneiros, numa competição que envolve o prestígio e o entretenimento no submundo prisional. O prémio para o vencedor do torneio é a liberdade, e um dos maiores interessados é Yuri Boyka, um prisioneiro que irá enfrentar adversários temíveis e o passado. Com Scott Adkins, Undisputed III é um filme sobretudo para os aficionados de desportos de luta.

0 comentários:

Postar um comentário