Blogger Themes

vhbknl

Labels

468x60 Ads

Marcadores

Labels

Labels

Contact Us

Ads 468x60px

Followers

Ads

Featured Posts Coolbthemes

Featured Video

Tecnologia do Blogger.

Recomended

Xbox 360 Online

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Disney Infinity apresentado ao público


Disney Infinity foi hoje revelado de forma oficial ao público.
O novo jogo da Disney será uma experiência transversal que vai estar presente em Consolas (PS3, Wii, Wii U, Xbox 360 e Nintendo 3DS), PC (Online) e Mobile.
Disney Infinity vai dar uso a uma série de pequenos bonecos ao estilo de Skylanders para criar cenários dedicados a uma história e um universo específico, assim como uma fusão dos mesmos com as personagens que quiserem em cenários com o nome Toybox.
Disney Infinity inclui inúmeros estilos de jogo, que vão da corrida às plataformas e até mesmo acção furtiva. A criação de cenários é também uma das vertentes mais importantes da interactividade deste titulo.
O jogo será vendido em Starter Pack com três bonecos, packs de personagens e cenários (playsets). Todos estes podem interagir na vertente Toy Box. Os primeiros Playsets são: The Incredibles, Monster University e Pirates of the Caribbean.
Cada uma das histórias vai ter inúmeras missões que podem realizar, assim como coisas extra para fazer.
Foi confirmado que vão poder partilhar cada um dos jogos com outra pessoa em jogos cooperativos. A comunidade será explorada através de jogos até quatro pessoas online e a partilha de cenários do modo Toybox.
Disney Infinity vai estar disponível em Junho deste ano. Podem ver o trailer já de seguida:

Um comentário: