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quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Killer is Dead chega à Europa no Verão


O novo jogo da Kadokawa Games, Killer is Dead, está confirmado para a Europa.
Depois de ter sido revelado que a XSEED iria publicar Killer is Dead em solo Norte Americano, chegou a confirmação por forma de Press Release de que a Deep Silver será a distribuidora do jogo na Europa.
Killer is Dead foi agendado para o Verão de 2013 com lançamento confirmado para PS3 e Xbox 360.
Killer is Dead é o novo jogo saído da mente de Suda 51 (No More Heroes, Killer 7, Lollipop Chainsaw), por isso podem contar com muito non-sense, violência, sexo e muita acção.
Quais as vossas expectativas para Killer is Dead? Deixem os vossos comentários em baixo.

Bioshock Infinite: City in the Sky Trailer


Depois de um bem sucedido trailer a simular uma apresentação de um documentário sobre a cidade de Columbia de Bioshock Infinite, a Irrational Games lançou um novo trailer para o seu próximo jogo.
Com o nome City in the Sky, este vídeo conta um pouco mais sobre a história do jogo, assim como mostra mais pontos de interesse da cidade e os seus inimigos.
Bioshock Infinite está agendado para 26 de Março para PC, PS3 e Xbox 360. Estão a planear adquirir este jogo?


GTA V será lançado em Setembro


GTA V será lançado em Setembro


A Rockstar anunciou finalmente a data de lançamento para o muito antecipado novo jogo da série GTA.
Ao contrário de GTA IV, este novo jogo não está anunciado para o PC, sendo que as plataformas de escolha são a Xbox 360 e PS3. Por enquanto, estas são as informações oficiais.
O jogo chegará às lojas dia 17 de Setembro para ambas as plataformas.
“Los Santos: a sprawling sun-soaked metropolis full of self-help gurus, starlets and fading celebrities, once the envy of the Western world, now struggling to stay afloat in an era of economic uncertainty and cheap reality TV. Amidst the turmoil, three very different criminals plot their own chances of survival and success: Franklin, a former street gangster, now looking for real opportunities and serious money; Michael, a professional ex-con whose retirement is a lot less rosy than he hoped it would be; and Trevor, a violent maniac driven by the chance of a cheap high and the next big score. Running out of options, the crew risks everything in a series of daring and dangerous heists that could set them up for life.” revela a Rockstar via press release.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


God of War: Ascension – Pré-reserva dá 90 dias de Plus e não só


A Sony Portugal anunciou recentemente uma promoção apetecível relativamente a God of War: Ascension.
Com a pré-reserva do jogo nas lojas aderentes, recebes automaticamente 90 dias de subscrição Plus para a PSN.
Para além disso, irão receber também um código com um pack multiplayer de nome Heróis Mitológicos, o que poderá apontar para skins e/ou personagens extra para essa vertente do jogo.
A Sony Portugal anunciou também que caso façam a pré-reserva da edição especial do jogo, esta ficará ao preço da edição normal.

God of War: Ascension chega dia 13 de Março à tua PS3.

Minecraft Xbox 360: Update 8 já disponível


A 4J Studios prometeu e cumpriu, por isso podem ir a correr descarregar o novo update para Minecraft na Xbox 360.
De todas as adições que o jogo teve, destaque para a melhoria significativo do Enchantment, novas molduras na Minecraft Store e foi adicionada a Awkward Potion no menu Creative.
Fiquem com a lista inteira de melhorias e adições que foram feitas ao jogo.
“- Fix for random crash on Kick Player.
- Fix for a random crash on loading the tutorial.
- Fix for freeze when writing on a sign as an autosave starts.
- Fix for crash when attempting to enter an online enabled game session after losing connection to the Xbox LIVE service.
- Performance improvement for the Enchantment interface.
- Fix to display a message when monsters are nearby on trying to sleep in a bed.
- Fix for an issue causing blocks to reappear after being destroyed when the server is busy.
- Fix for Experience Orbs being invisible for a period of time when created.
- Fix to force a Nether Fortress, Blaze Spawner and Nether Wart to always be present in the Nether for a newly created world.
- Fix for autosave not working when the host has gone into an idle state.
- Fix to increase the spawn rate for Mooshrooms.
- Change to make Blazes drop Glowstone Dust as well as Blaze Rods.
- Fix to player experience level display in two player vertical splitscreen mode.
- Fix for Quick Move not being possible while holding something in the cursor.
- Fix for armor position on Bad Santa when sat down.
- Changed “Download Content” menu to “Minecraft Store”.
- New photo frames for avatar items in the Minecraft Store.
- Fix for Magma Cube hit boxes.
- Added an Awkward Potion to the Potions page in the Creative Menu.
- Fix to show the aura of enchanted items for other players in an online game.
- Fix for tools enchanted with Unbreaking occasionally repairing themselves.
- Changes to improve breeding – Love Mode status is now network synchronised, and animals react more correctly if spawn limits are reached when breeding.
- Fix for issue with “Take Half” in the Brewing Stand interface.
- Fix to allow the map to be displayed when the player has turned off Display Hand.
- Fix for potion effects being removed after using the Nether Portal.
- Fix to stop the item in hand being changed when traveling to/from the Nether.
- Fix for Compass not pointing to the original spawn point after having been in The Nether.
- Fix to allow players to be able to eat food even if they are not allowed to build and mine.
- Fix to allow client players to toggle Custom Skin Animation.
- Fix for player gamertag border color being wrong after a respawn/dimension change.
- Fix for issue in splitscreen where it was possible to craft items without a player having the resources required.
- Fix to remove the Love Mode tooltip when animals are unable to enter Love Mode.
- Change to moderator option description in the Host and Player Options.
- Fix for the submerged edge of the world emitting a faint light.
- Fix for lighting issue with mobs in water.
- Fix to stop food being removed when feeding animals in Creative Mode.
- Fix to stop Bones being removed when taming wolves in Creative Mode.
- Change to make baby wolves tame when born.
- Fix for Blaze Rods not being identified as fuel for a furnace.
- Fix for issue with sky lighting values making bedrock layer fully lit.”

Paperman – A Curta-Metragem

Paperman – A Curta-Metragem


John Kahrs realizou uma das melhores curtas-metragens dos últimos anos. Paperman conta a história de um jovem nova-iorquino que cruza-se com uma jovem, alguém que tem tudo para ser a mulher da vida dele. Mas porque a timidez é uma gaita, a moça acaba por ir embora.
Aplicando uma técnica inovadora que  congrega 2D e 3D, Paperman não é só lindíssimo, é emocional. Uma obra-prima de seis minutos e trinta e quatro segundos.
Paperman está nomeado para os Óscares na categoria de Melhor Curta-Metragem de Animação, e não será surpreendente se o galardão sorrir aos estúdios da Disney.

Análise – 10000000

Análise – 10000000


Caso não tenham tido a paciência para ler por extenso o nome do jogo, lê-se dez milhões. Este é um jogo que havia sido lançado no verão do ano passado para iOS, tendo tido uma recepção positiva sendo considerado como um jogo extremamente viciante com uma mecânica geral de puzzle e RPG bastante simples. O jogo foi então lançado para o PC e Mac via Steam, sendo que a produção não levou muito trabalho à EightyEight Games, visto que o jogo já estava criado para a plataforma.
O jogo é bastante simples. A nossa personagem está presa numa masmorra e precisa de sair. A saída não será fácil, visto que para o conseguir, terá que atravessar um enorme corredor numa única tentativa, eliminando todo o tipo de inimigos que se interpõem no seu caminho. Velocidade é o factor chave neste jogo, visto que nossa personagem move-se verticalmente, irá parar por cada obstáculo que se impor enquanto o ecrã anda automaticamente podendo ultrapassar a personagem. O que acontece quando a personagem toca no limite do cenário? Volta para dentro da masmorra. Parece simples, mas não é nada fácil.

Tudo gira à volta da nossa pontuação total. Para chegarmos ao fim da masmorra, precisamos então de acumular 10000000 pontos num só sprint, mas o jogo não fica por aqui. Enquanto corremos, vamos ser auxiliados por um puzzle, onde sempre que colocarmos em linha três ou mais peças numa posição horizontal ou vertical, vamos efectuar uma acção. Torna-se tudo numa corrida contra o ecrã, enquanto tentamos alinhar as peças necessárias para atravessar o obstáculo que está à nossa frente, seja uma porta trancada e precisamos de uma chave, ou então de um inimigo e precisamos de atacar.
O jogo possui também mini-objectivos que poderão ser ou não feitos, e que podem passar por matar um certo inimigo em poucos segundos, fazer uma linha de cinco peças iguais, etc. Sempre que conseguirmos atingir um determinado número de objectivos, vamos subir de dificuldade na masmorra e ter novos objectivos para efectuar. O que é que ganhamos com isto? Sempre que passamos de nível, os nossos pontos irão multiplicar ainda mais, tornando de uma certa forma mais fácil o nosso objectivo de angariar 10000000 pontos.

Como um típico RPG, vamos poder melhorar a nossa personagem por forma a tornar o nosso sprint mais fácil gradualmente. Essa melhoria passa pela sala principal onde a personagem se encontra presa. Lá existem várias salas onde poderemos usar os nossos recursos para nosso benefício, tornando a nossa personagem mais forte, resistente aos ataques ou até activar vários efeitos extra como receber mais 50% dos recursos apanhados e não só. Todas as salas chegam a um limite de melhorias, sendo posteriormente necessário fazer um upgrade à dita sala para conseguir ter novas melhorias.
Sinceramente, acho que 10000000 é um jogo bastante afunilado e demasiado simples para os que procuram uma experiência mais abrangente, mas na verdade, a velocidade a que o jogo decorre no geral, oferece uma enorme fluidez que quase impede o jogador de pensar em sair. A sua apresentação retro poderá oferecer um certo charme tanto para os gamers mais modernos como para os amantes de jogos antigos.

10000000 é sem dúvida um bom jogo da EightyEight Games, que conseguiu incorporar a fórmula de conceber um jogo relativamente simples e altamente viciante, sendo que se são fãs de este tipo de jogos de baixo custo que oferecem uma experiência bastante concisa e sincera, então é sem dúvida um jogo a não perder.
Positivo:
  • Uma experiência fresca
  • Rapidez do jogo mantêm os jogadores presos
  • Sistema de puzzle funciona muito bem
  • Apresentação retro
Negativo:
  • Algo repetitivo
  • Fraca longevidade

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PS4 pode não usar Dualshock






PS4 pode não usar Dualshock


A PS4 pode vir a ignorar completamente a utilização do Dualshock.
Segundo o site CVG, algumas fontes internas apontam para que o novo comando seja algo entre o clássico e novas variações que incluem mini-ecrãs touchscreen ou capacidades biométricas.
Como é natural, estas informações não passam de rumores até que seja confirmado pela Sony, algo que pode acontecer nas próximas semanas, se as fontes do CVG estiverem correctas.
Preferiam que a Sony mantivesse o Dualshock ou acham que um ecrã táctil iria beneficiar a nova consola? Deixem os vossos comentários em baixo.

Próxima Xbox terá Skype como chat de voz


De acordo com o site CVG, a compra da marca Skype por parte da Microsoft começará a dar frutos já na próxima Xbox e não só.
A fonte do site afirma que a Microsoft irá “consolidar todas as suas tecnologias de comunicação” em redor da plataforma Skype.
Ao que parece, o Skype será a plataforma principal de comunicação para PCs, tablets e a próxima Xbox.
“Podemos concluir que iremos ter mensagens assíncronas de vídeo e audio na Xbox de próxima geração.” afirma a fonte.
Tal como foi descoberto há algum tempo a partir de um anúncio de trabalho, a Microsoft quererá mesmo usar o Skype para os propósitos acima descritos.
“A equipa que irão juntar é a mesma responsável pelo Skype, para várias plataformas mas o enfoque serão os tablets e a Xbox de próxima geração.” afirma o anúncio de trabalho.

Halo 2 PC – Multiplayer fecha em Fevereiro


O multiplayer de Halo 2 no PC está prestes a seguir as pisadas da vertente Xbox.
A decisão do fecho a dia 15 de Fevereiro centra-se no número reduzido de jogadores que se encontram a jogar online.
“Temos andado a monitorizar as pessoas durante meses, e o número máximo de jogadores tem chegado aos 20.” afirma Jessica Shea do Halo Waypoint.
“As pessoas que possuem o jogo podem sempre jogá-lo via LAN, agora os serviços online cessarão após a data anunciada.” afirma Shea.
Halo 2 foi lançado em 2007 no PC e depois de cerca de 6 anos no activo no que toca ao multiplayer, esta saga chega ao fim.
Quem é que foi fã de Halo 2 e do seu multiplayer?

Trials: Evolution no PC com data de lançamento


A Ubisoft anunciou em Setembro do ano passado que o PC iria receber uma versão de Trials: Evolution.
Trials: Evolution – Gold Edition é a versão que irá chegar ao PC, sendo que esta edição especial irá conter todos os mapas de Trials HD.
Trials: Evolution – Gold Edition chega então dia 22 de Março ao PC.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Splinter Cell: Blacklist – Novo Trailer revela adiamento


A Ubisoft apresentou, através de um novo trailer, a data de lançamento oficial para Splinter Cell: Blacklist.
O novo capítulo da franquia protagonizada por Sam Fisher deveria chegar às lojas de todo o mundo no decorrer desta Primavera, no entanto 20 de Agosto surge agora como prazo definitivo para o regresso de um dos espiões mais famosos da indústria dos videojogos.
Fiquem com o novo vídeo (via IGN) para conhecer um pouco melhor a história do jogo… e da presidência norte-americana:

Para além da XBOX 360, onde o dispositivo Kinect será uma interessante adição à experiência, Splinter Cell: Blacklist será também disponibilizado para PC e PS3.

Cartaz Cinema (17/1 a 23/1)

Cartaz Cinema (17/1 a 23/1)


E continuam a chover filmes candidatos aos Óscares. Depois de Silver Linings Playbook (análise podem ler aqui), Zero Dark Thirty estreia em Portugal. Na linha dos filmes premiados, The Sessions não chegou a ser nomeado para a categoria de Melhor Filme na cerimônia de 24 de Fevereiro, mas é uma longa-metragem a ter em conta no cartaz desta semana, com uma das histórias mais emocionantes de 2012. Para os adeptos de filmes de combate, Undisputed III: Redenção chega finalmente a Portugal. Para fechar, não podia faltar o filme estrangeiro, desta vez de Itália. Reality é um filme desconcertante, com uma realidade amorfa e surrealista.

Zero Dark Thirty – 00:30 Hora Negra
Realizadora: Kathryn Bigelow
Elenco: Jessica Chastain, Taylor Kinney, Scott Adkins, Joel Edgerton e Mark Strong
Zero Dark Thirty é um dos fortes candidatos à vitória nos Óscares deste ano. Da realizadora de Hurth Locker, Zero Dark Thirty conta os detalhes e os meandros dos operativos dos Estados Unidos na localização e captura de Bin Laden. Com as extraordinárias performances de Taylor Kinney e da candidata ao Óscar para Melhor Actriz, Jessica Chastain, Zero Dark Thirty é o filme da semana Próximo Nível.

Reality
Realizador: Matteo Garrone
Elenco: Aniello Arena, Loredana Simioli, Nando Paone, Nello Iorio, Nunzia Schiano, Rosaria D’Urso
O cinema em Portugal continua a receber filmes fora do mainstream. O filme “exótico” desta semana vem de Itália e conta a história de Luciano, um napolitano que participa num reality-show. A partir desse momento, a percepção da realidade, muda drasticamente.

The Sessions – Seis Sessões

Realizador: Ben Lewin
Elenco: John Hawkes, Helen Hunt, William H. Macy, Moon Bloodgood e Annika Marks
Da autoria de Ben Lewin, responsável por Georgia e Paperback Romance, surge um dos filmes mais emocionantes de 2012. Inspirado em factos reais, The Sessions conta a história de Mark O’Brien, jornalista e poeta, doente de poliomielite, que descobre a sexualidade aos 38 anos. Com um leque de actores experientes nas andanças dos Óscares, The Sessions promete misturar religião, sexualidade, imaginação e a fragilidade da fisionomia humana.

Undisputed III: Redenção  - Undisputed III: Redemption
Realizador: Isaac Florentine
Elenco: Scott Adkins, Mykel Shannon Jenkins, Mark Ivanir, Hristo Shopov e Marko Zaror
Um filme de 2010 que chega agora a Portugal. Da autoria de Isaac Florentine, Undisputed III narra desafios entre prisioneiros, numa competição que envolve o prestígio e o entretenimento no submundo prisional. O prémio para o vencedor do torneio é a liberdade, e um dos maiores interessados é Yuri Boyka, um prisioneiro que irá enfrentar adversários temíveis e o passado. Com Scott Adkins, Undisputed III é um filme sobretudo para os aficionados de desportos de luta.

Monster Hunter 3 Ultimate ganha data em novo trailer

A Capcom apresentou um novo trailer para Monster Hunter 3 Ultimate no qual é revelada a data de lançamento oficial desta versão aprimorada para 3DS e Wii U.
Será a 22 de Março que os jogadores europeus poderão voltar a enfrentar criaturas de dimensões assustadoras nas mais recentes plataformas da Nintendo.
Fiquem com o vídeo:
Conseguirá Monster Hunter 3 Ultimate impor-se no mercado ocidental? Partilhem a vossa opinião na zona de comentários.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII chega no Outono


A Square Enix apresentou uma nova versão do trailer de apresentação para Lighting Returns: Final Fantasy XIII.
Nesta versão alargada poderemos ver uma pequena sequência onde Noel, protagonista de XIII-2, luta contra Lightning (os motivos para tal ficam ao critério de quem jogou o capítulo anterior) assim como a data de lançamento para o título: Outono de 2013.
Verifiquem em baixo:



Lightning Returns: Final Fantasy XIII ficará disponível para as plataformas PS3 e XBOX 360.

Dead or Alive 5 Plus terá Cross Play

Dead or Alive 5 Plus terá Cross Play


A Tecmo Koei apresentou algumas novidades relativas a Dead or Alive 5 Plus, uma versão exclusiva para PS Vita do mais recente capítulo da série beat’em up.
Para além de um modo de combate na primeira pessoa, esta edição portátil trará algumas vantagens para todos aqueles que possuem o título da Team Ninja para PS3, sendo possível a execução de Cross Save, o que permitirá a continuação do progresso em qualquer uma das plataformas, e Cross Buy DLC, para aqueles que adquiriram conteúdos especiais e não se contentam ao ver Kasumi e companhia em trajes menores apenas num ecrã.
Como seria de esperar, será ainda possível desafiar os utilizadores de PS3 (ou vice versa) com o Cross Play, função já implementada em títulos como Playstation All-Stars Battle Royale ou Street Fighter x Tekken.
Dead or Alive 5 Plus tem lançamento agendado para Março deste ano.

Análise – Ninja Gaiden 3 Razor’s Edge


Quando foi lançado no ano passado, Ninja Gaiden 3 foi recebido de forma altamente negativa pelos fãs da série e indústria especializada. Enquanto tudo isto acontecia, a minha atenção estava mais virada para outros jogos, como tal, nem cheguei a colocar-lhe as mãos em cima para poder saber se estava bom ou não e se todas as críticas eram válidas.
Como tal, parto para Ninja Gaiden 3 Razor’s Edge com a mente totalmente limpa de qualquer sentimento de injustiça associado aquilo que foi o seu lançamento para a PS3 e Xbox 360. Vendo este lançamento como um jogo solitário, será que esta versão melhorada de Ninja Gaiden 3 vale a pena para os detentores de uma Wii U?

Para quem não conhece a série, Ninja Gaiden 3 Razor’s Edge é um jogo de acção e plataformas ao estilo de coisas como Devil May Cry ou God of War, no qual jogamos com o Ninja Ryu Hayabusa (o mesmo de Dead or Alive) numa história que envolve conspirações pouco credíveis, que juntam no mesmo pacote, acções governamentais, demónios e mulheres Ninja altamente sexy.
O combate de Ninja Gaiden 3 Razor’s Edge coloca a personagem que estão a controlar frente a frente com vários estilos de inimigos e Bosses de respeito, e ao contrário de grande parte dos jogos do género onde os inimigos mais simples são carne para canhão, aqui cada combate necessita de alguma concentração e dedicação para vencer. Aliás, a dificuldade normal deste jogo é tão alta que após perder várias vezes, são convidados a diminuir a mesma para um nível mais baixo.

A forma como enfrentam cada inimigo e usam as muitas armas ao vosso dispor vão atribuir mais pontos de Karma que vão poder gastar para desbloquear novas habilidades ou ataques especiais. Este sistema funciona bem e a sua evolução faz-se notar na personagem, embora nem todas as habilidades sejam tão valiosas como outras que custam o mesmo preço.
A utilização do Gamepad corresponde àquilo que esperam de um jogo do género, mas é pena que as funcionalidades oferecidas pelo Gamepad quando usando o ecrã não sejam nada de especial ou úteis. Neste encontram atalhos para os especiais, habilidades e combos. Como é natural, dada a velocidade do jogo, não dá muito jeito olhar para o ecrã do Gamepad para ver a lista de movimentos e carregar num determinado botão é sempre mais rápido que usar o ecrã. A melhor utilização do Gamepad passa pela possibilidade de jogar o jogo directamente no mesmo.

Além da campanha que ainda demora um número considerável de horas a terminar, Ninja Gaiden 3 Razor’s Edge ainda engloba um modo extra cooperativo de missões para Ayane que podem até jogar online e a possibilidade de jogar com a mesma na campanha através da opção Chapter Select. Por altura do final da análise Kasumi e Momiji também já tinham sido lançadas e a sua introdução é bem-vinda, englobando ataques novos e no caso de Kasumi, movimentos que regressam da série Dead or Alive.
Apesar de não ser um portento visual, a Team Ninja sabe como se constroem personagem principais, deixando tudo o resto algo básico, pouco detalhado e até bastante repetitivo. Os cenários embora pequenos em dimensão não são muito impressionantes, mas também não são favorecidos pelo ambiente escolhido para cada um. O melhor dos mesmos é a variação que vamos encontrando, passando por exemplo, de uma área de deserto em ruínas até um combate contra helicópteros no topo de um arranha céus.
Sonoramente, as coisas correm bastante bem e até podem escolher entre as vozes em japonês e inglês. A música cumpre a sua função, mas é importunada de certa forma pelos gritos de morte muito semelhantes dos nossos inimigos.

Tal como podem ver pelas imagens, Ninja Gaiden 3 Razor’s Edge não é um jogo que poupa na tinta vermelha, por isso ficam desde já avisados que a violência nos combates está na ordem do dia, com membros e cabeças que são decepados de forma constante e grandes esguichos de sangue que saltam por todos os lados quando cortam alguém ao meio.
Embora não seja um grande fã deste género de jogos, resolvi dar uma hipótese a Ninja Gaiden 3 Razor’s Edge mais pelo facto de ser fã de Dead or Alive, e a verdade, é que não fiquei desapontado. É um jogo estupidamente difícil que requer uma dose equivalente de perícia e sorte, mas consegue ser também extremamente divertido quando está nos seus melhores momentos.
Se compraram uma Wii U e gostam do género, então não perdem nada em experimentar esta versão melhorada de Ninja Gaiden 3.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Disney Infinity apresentado ao público


Disney Infinity foi hoje revelado de forma oficial ao público.
O novo jogo da Disney será uma experiência transversal que vai estar presente em Consolas (PS3, Wii, Wii U, Xbox 360 e Nintendo 3DS), PC (Online) e Mobile.
Disney Infinity vai dar uso a uma série de pequenos bonecos ao estilo de Skylanders para criar cenários dedicados a uma história e um universo específico, assim como uma fusão dos mesmos com as personagens que quiserem em cenários com o nome Toybox.
Disney Infinity inclui inúmeros estilos de jogo, que vão da corrida às plataformas e até mesmo acção furtiva. A criação de cenários é também uma das vertentes mais importantes da interactividade deste titulo.
O jogo será vendido em Starter Pack com três bonecos, packs de personagens e cenários (playsets). Todos estes podem interagir na vertente Toy Box. Os primeiros Playsets são: The Incredibles, Monster University e Pirates of the Caribbean.
Cada uma das histórias vai ter inúmeras missões que podem realizar, assim como coisas extra para fazer.
Foi confirmado que vão poder partilhar cada um dos jogos com outra pessoa em jogos cooperativos. A comunidade será explorada através de jogos até quatro pessoas online e a partilha de cenários do modo Toybox.
Disney Infinity vai estar disponível em Junho deste ano. Podem ver o trailer já de seguida: